Download Pure Azuis


Artista: VA 
Álbum: Pure ... blues 
Gravadora: Sony Music Entertainment 
Gênero: Rock 
Lançamento: 2013 
Qualidade: 320 kbps
N ° DE FAIXAS: 63 
duracao: 03:26:59 
Tamanho: 527,07 Mb 


Tracklist:

CD1
01. Cross Road Blues - Robert Johnson 
02. Está tudo bem - Arthur 'Big Boy' Crudup 
03. O Blues teve um bebê e ela foi batizada como Rock and Roll - Muddy Waters 
04. Need Your Love Assim Bad - Fleetwood Mac 
05. Lovin 'nos olhos do meu bebê - Taj Mahal 
06. Eu sou seu Hoochie Coochie Man - Willie Dixon 
07. Morte azuis da letra - Son House 
08. Whiskey Chefiada Tristes (Remastered) - Sonny Boy Williamson 
09. Muddy Water (A Mississippi Moan) - Bessie Smith e sua banda 
10. Crianças sem mãe - Blind Willie Johnson 
11. Fort Worth e Dallas Blues - Leadbelly 
12. Azuis Seminole (Remastered) - Tampa Red 
13. Johnny B. Goode (Live) - Johnny Winter 
14. Got My Mojo Workin '- Otis Spann 
15. River of No Return - The Jeff Healey Banda

CD2
16. Blues For Mama - Nina Simone 
17. Pride and Joy - Double Trouble e Stevie Ray Vaughan 
18. Killing Floor - The Electric Flag 
19. Eu prefiro ir cego - Chicken Shack 
20. No início da manhã (Remastered) - Bill "Jazz" Gillum 
21. Dê-me um Antigo, Lady - Bukka White 
22. Baby, por favor não vá - Big Joe Williams 
23. Stormy Monday Blues - Billy Eckstine e Earl Hines e Sua Orquestra 
24. Isso não está certo - Mildred Bailey 
25. Bumble Bee Blues - Memphis Jug Banda 
26. Life Blues preocupado - Big Maceo Merriweather 
27. Confessin 'the Blues (com Jay McShann e His Band) - Jimmy Witherspoon 
28. No More Blues Mulheres - Lonnie Johnson 
29. Quando a Sun Goes Down (Remastered) - Leroy Carr 
30. Honky Tonk Train Blues - Meade Lux Lewis 
31. Mulher Beer Drinkin (Remastered) - Memphis Magro

CD3
32. Hard To Be - The Vaughan Irmãos 
33. Sawbuk - Top Topham 
34. Cleanhead Blues - Eddie "Cleanhead" Vinson 
35. Hold Me (Just a Little Longer Hoje à noite) - Etta James 
36. Baby não acha que eu sei - Johnny Shines 
37. Todos os dias eu tenho o Blues - Joe Williams 
38. Azuis quebrou e Hungry - Big Maceo 
39. Rondando Night Hawk - Robert Lee McCoy 
40. Deep Down In the Ground (Remastered) - Sonny Boy Williamson 
41. Rag Mama Rag - Blind Boy Fuller 
42. I Love My Baby - Tommy McClennan 
43. Mean Old Frisco Blues - Arthur "Big Boy" Crudup 
44. Sweet Home Chicago - Robert Johnson 
45. Azuis Friendless - Big Bill Broonzy 
46. Ela é Makin 'a Fool Out of Me - tábua de lavar Sam & His Band tábua de lavar e Robert Brown 
47. Blues Billie (Eu amo meu homem) - Billie Holiday e sua Orquestra

CD4
48. Howling Wolf (Live) - Muddy Waters 
49. Eu tenho que te esquecer - Jellybread 
50. Corinna - Taj Mahal 
51. Let Me Miss You, Baby (Remastered) - Henry "Red" Allen 
52. Voltar o 'blues Town - Louis Armstrong & His All Stars, Bob Haggart e Sidney Catlett 
53. Rocks In My Bed (Remastered) - Duke Ellington & His Famous Orchestra & Ivie Anderson 
54. Nova marca Wagon - Count Basie e Sua Orquestra 
55. St. Louis Blues - Jack Teagarden & His Big Eight & Joe Williams 
56. Os Blues, em meu apartamento (Remastered) - Benny Goodman Quartet 
57. Kassie Jones, Pt. 1 - Furry Lewis 
58. Wipe It Off - Lonnie Johnson 
59. Sul pode Is Mine - Blind Willie McTell 
60. A chave para a Highway 70 No. 1 - Brownie McGhee 
61. Lend Me Your Love (Take 2) - Memphis Magro 
62. Estou errado - Keb 'Mo' 
63. Blues JB - Jeff Beck


Unordered List

MC NEGO BLUE - E O FLUXO - Funk Mp3…
Funk Mp3 (ATUALIZADO)MC NEGO BLUE - E O FLUXO68.571 plays
0:28

Compartilhar no

cancelar

Seu comentário foi publicado. Visualizar

8 / 45

contrate